Consultoria - ISO 9000

 

O que é?

Os clientes estão cada vez mais conscientes da Qualidade e esperam que os fornecedores satisfaçam suas necessidades no fornecimento de produtos e serviços.

A certificação do Sistema de Gestão da Qualidade de acordo com a norma ISO 9001:2008 permite demonstrar o compromisso das Organizações com a Qualidade e satisfação dos seus clientes, reforçando a imagem institucional e acompanhamento do mercado em constante evolução.

 

Benefícios

  • Maior organização dirigida ao cliente;

  • Melhor orientação dos processos existentes;

  • Melhoria do desempenho no fornecimento de produtos/serviços e, portanto níveis mais altos de satisfação dos clientes;

  • Desenvolvimento da criatividade do pessoal, através de desafios propostos;

  • Melhoria contínua dos métodos implantados;

  • Maior confiabilidade nos resultados;

  • Melhoria da produtividade e eficiência, o que leva a reduções de custos;

  • Motivação do pessoal para implantação de ferramentas da qualidade total;

  • Diminuição da margem de erro;

  • Melhor qualificação do pessoal;

  • Maior integração da equipe envolvida.

  • Melhoria da percepção dos clientes em relação à imagem, cultura e desempenho da organização;

  • Vantagem competitiva e maiores oportunidades de marketing e vendas.

Demonstre o seu compromisso com a qualidade e a satisfação dos seus clientes